Novela “Espelho da Vida”: André (Emiliano Queiroz) não vai pensar duas vezes antes de ajudar Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida. Ao descobrir que a jovem foi internada em uma clínica psiquiátrica, o homem vai até o lugar para resgatar a amiga.

Enquanto isso, Cris está em seu quarto com uma enfermeira. A atriz finge tomar um medicamento, mas em um momento de distração da cuidadora, ela joga o remédio fora! André finalmente chega ao local e informa a recepcionista que é um psiquiatra e que deseja falar com Cris. A moça confirma que ele é mesmo um médico renomado e o deixa entrar na clínica. Ao ver o amigo entrando no quarto, Cris não consegue conter a felicidade. Juntos, eles executam o plano de fuga da jovem.

Do lado de fora da clínica, Margot (Irene Ravache) os aguarda em um carro, pronta para levar Cris até o casarão de Julia Castelo (Vitória Strada). Mas há também outra pessoa do lado de fora do hospital – é Isabel (Alinne Moraes), que vê toda a ação! Ela decide seguir os três até o casarão abandonado. Chegando lá, Margot e Cris se despedem e a jovem entra sozinha na casa. Do outro lado da rua, Isabel observa tudo: “Ah Cris Valência… Agora te pego no pulo! Quem é a mais esperta, hein?”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.