Novela “O Sétimo Guardião”: Toda a cidade de Serro Azul está desesperada atrás de Feijão (Cauê Campos). O desaparecimento do menino intriga o delegado Machado (Milhem Cortaz), preocupa Luz (Marina Ruy Barbosa) e e chega até Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Leonardo (Jaffar Bambirra), que registram as buscas minuto a minuto. Mas a verdadeira localização de Feijão vai surpreender a todos.

Dado como desaparecido, o menino na verdade caiu em um buraco durante a caça ao tesouro proposta por Luz e desmaiou. O que ninguém sabe – nem ele – é que o buraco na verdade é um túnel que dá acesso ao casarão. Ou seja, Feijão vai acordar na galeria subterrânea que leva à fonte mística! Sujo de terra, desorientado e machucado, o garoto acorda no túnel escuro. Tateando as paredes, ele vai andar e tentar achar um meio de sair dali. “Como é que vim parar aqui? Pior, como é que saio daqui agora?!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.