Novela “Espelho da Vida”: Depois de invadirem a antiga casa da família Castelo em Espelho da Vida, as crianças de Rosa Branca acabaram sendo castigadas por seus pais. Menos por Isabel (Alinne Moraes), que tratou de sondar Priscila (Clara Galinari) para descobrir o que eles encontraram no casarão.

Além da filha, Isabel compra sorvete para Jadson (Otávio Martins) e Flor (Maria Luiza Galhano), a fim de enganar as crianças em troca de informações. Inocentes, elas acabam falando sobre o quadro de Julia Castelo que viram dentro da casa. “Um quadro bem velho. Uma moça bonita de vestido antigo… É a cara da Cris (Vitória Strada)”, diz Priscila. Depois de encontrarem o quadro, Jadson teve um encontro especial com Senhora (Suzana Faini), que reconheceu o menino como Henrique, filho de Maristela. O menino é a vida passada de Jadson. A guardiã levou o garoto até o quarto de Julia Castelo, onde mostrou como tudo era nos anos 30. Jadson ficou encantado com a “mágica”.

Apesar de a guardiã ter pedido que o menino não contasse para ninguém sobre o que viu, Jadson não se conteve e acabou revelando para Isabel o encontro que teve com Senhora. “A vovó de lá é mais legal, ela fez mágica pra mim”, diz o garoto. Isabel tenta obter mais informações sobre essa tal “mágica”, mas Jadson avisa que não pode contar. Tentando se fazer de boazinha, a vilã avisa às crianças que deseja visitar a casa com elas, mas que ninguém pode saber disso. Lembrando que esta não é a primeira vez que Isabel tenta entrar na casa dos Castelo. Em sua última investida, ela foi surpreendida novamente por Peludo, cachorro e protetor da guardiã, que expulsou a jornalista do lugar. Isabel está chegando cada vez mais perto da verdade.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.