Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Jaqueline (Ellen Roche) dormiu na casa de Alex (Daniel Rangel) e, no dia seguinte, os dois vão logo tentar consertar o carro da loira, que deu problema na noite anterior. Hugo (Léo Bittencourt) acompanha os dois e, se você acha que a saída dos três acaba aí, está muito enganado!

Depois de ajeitarem o carro, os três já emendam uma outra programação. “Ah, meninos, será que dá pra gente continuar a conversa tomando café da manhã? Tô até agora em jejum, e vocês também!”, diz Jaqueline. “É mesmo, minha barriga acabou de roncar pra avisar. A gente pode tomar café na padoca”, se empolga Hugo.

A loira ainda dá uma outra ideia. “Daí já emenda com o boteco. E olha, minhas amigas já mandaram mensagem. Tem churras lá no clube!” Os três se animam e até Alex entra nesse modo empolgação. Mas o celular dele toca e a imagem de Maria Alice aparece no visor. “Quem é?”, pergunta Jaqueline. “Puliça”, Hugo responde. “Vai atender, Alex?” O menino fica balançado, mas decide não atender. “Melhor não. Depois eu falo com a Maria Alice com calma. Não tô fazendo nada de mais, mas vai que ela entende errado.”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.

Publicidade