Novela “Espelho da Vida”: Alain (João Vicente de Castro) nunca esteve tão bem em Espelho da Vida. Ele reatou o noivado com Cris (Vitória Strada), a produção do filme está indo de vento em popa e Priscila (Clara Galinari) está cada vez mais próxima do pai. Mas é claro que Isabel (Alinne Moraes) vai estragar toda essa felicidade na novela das 6.

O último encontro de Isabel com Cris foi no casarão abandonado da família Castelo, lugar que a atriz jurou nunca mais pisar. A atriz prometeu a Alain não ir mais na casa, mas ela seguiu seus instintos e acabou sendo “puxada” novamente ao passado. Ao voltar dos anos 30, ela deu de cara com Isabel e Priscila no casarão. A jornalista não vai manter o encontro em segredo e fará questão de contar tudo para Alain.

O cineasta e Cris chegam em casa, onde a vilã está esperando com Priscila. A menina menciona o pônei que ganhou do pai e Isabel usa a situação para destilar seu veneno: “A Cris já sabe o nome do pônei. A Priscila contou quando a gente se encontrou mais cedo na casa da Julia Castelo.” Alain fica chocado ao saber do encontro e diz que Cris não esteve na casa. Debochada, Isabel confirma: “Não contou pro Alain, Cris, que você tava lá dentro quando a gente chegou?” Alain fica possesso e Cris sente que está em maus lençóis com o noivo.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade