Novela “O Tempo Não Para”: Já está público e notório que Maricarla (Regiane Alves) assumiu o controle da SamVita com segundas intenções. Desde o início, a vilã tramou para ter o poder. E quando foi declarada interventora, por conta dos problemas judiciais e financeiros da empresa, ela aproveitou para colocar as garras de fora e começar seus desmandos, como demitir inúmeros funcionários da firma.

Só que os dias de glória da advogada podem estar contados. Ao saber que Lúcio (João Baldasserini) foi o mandante da troca de balas da sua arma no duelo travado com Lindalvo (Nelson Freitas) – o que resultou na internação de Marocas (Juliana Paiva) após levar um tiro-, Dom Sabino (Edson Celulari) liga os pontos e decide ir até a SamVita falar poucas e boas para a Mariacarla.

Ao chegar à empresa, Dom Sabino reúne o restante dos funcionários e começa a discursar sobre um complô contra Samuel (Nicolas Prattes) e a SamVita. Ele vai falando aos funcionários, até que Mariacarla aparece. “Há um complô nessa empresa. Com pessoas pérfidas interessadas apenas em destruir, jamais em construir”, diz Dom Sabino.
“Que bagunça é essa aqui? Já pro trabalho, todos!”, ordena Mariacarla ao ver o que está acontecendo. Mas, Dom Sabino não é homem de se intimidar. E ele continua seu discurso contra a vilã. “Falando em complô. Aí está. Eu a acuso, dra. Mariacarla! A senhora está fazendo de tudo para destruir essa empresa!”, Sabino afirma.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.