Novela “O Sétimo Guardião”: Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) quer porque quer conquistar de vez Olavo (Tony Ramos), na novela das 9. E para conquistar seu objetivo ela não tem limites. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira 10/1, a periguete aparece de surpresa dentro do carro do ricaço, quando ele está fora de Serro Azul, e se insinua mais uma vez.

Tudo acontece quando Olavo para o carro já na estrada, e fica refletindo. Lourdes surge no banco de trás dizendo: “De vez em quando é bom parar e ficar pensando na vida, sozinho… Mas acompanhado fica muito melhor, né?” Após o susto, o pai de Laura (Yanna Lavigne) questiona o que a garota está fazendo ali e ela alega que está sendo discreta, como ele pediu. “Entrei aqui sem ninguém ver! Estamos só nós…”, completa, provocadora, e faz um carinho, mas Olavo se esquiva. “Sai daí de trás agora, Lourdes Maria!”, exige o executivo. Num instante a menina vai para a frente do veículo e se senta no colo dele, de costas para o volante. “Para com isso, menina!”, diz Olavo. “Menina não: mulher! Você sabe! Se esqueceu, vai lembrar agora!”, ela afirma.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade