Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) visita Margot (Irene Ravache) e conta que planeja enganar Alain (João Vicente de Castro): “Eu não sei como dizer isso pro Alain. Mas preciso que ele acelere as minhas cenas. Não sei quanto tempo vou ter que ficar na casa da Julia dessa vez… De repente finjo que aceito passar um tempo numa casa de repouso e volto para o passado. Eu preciso saber o que realmente aconteceu”.

Margot fica preocupada: “Você fala isso e meu coração dispara na hora. É muito arriscado! Você sabe o que aconteceu, conhece o destino da Julia! Eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você”. As duas não percebem, mas Isabel (Alinne Moraes) ouve sobre o plano. Cena prevista para 12 de janeiro na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade