Novela “O Sétimo Guardião”: Gabriel (Bruno Gagliasso) questiona Valentina (Lilia Cabral) e ela revela seu interesse na água milagrosa: “Eu já sei o valor daquela fonte. E quero ela pra mim! Por uma água daquelas, que pode revolucionar o mercado e catapultar minha empresa até o infinito, faço qualquer coisa. Sou capaz de destruir qualquer um que se atravessar no meu caminho. Incluindo você!”.

Gabriel avisa que uma força superior acabará com ela e Valentina debocha: “Além de idiota ficou doido. Não é tua água que vai salvar a humanidade, sabe por quê? A gente já perdeu o trem do milagre salvador! Tem gente demais no mundo. Qualquer dia vem aí uma praga que acaba com metade desta choldra, só vão sobreviver uns poucos. Aí a história recomeça do zero, vai ter água de novo pra todo mundo. É assim que vai acontecer! Por isso não adianta ficar bancando o guardião da fonte. Para com esse mimimi!”.

Gabriel enfrenta a mãe e diz que ela acaba com todo mundo que aparece em seu caminho. A vilã confirma: “E é o que vou fazer com você! Pode interpor quantas liminares quiser, contratar quantos advogados queira. Eu vou tomar posse daquela água nem que tenha que explodir a casa com você dentro dela!…Deus sabe que eu tentei não pensar nisso. Mas agora que você mesmo me deu a ideia. Eu vou considerar a hipótese. Afinal, você está aí, ainda vivo. Mas pra mim já é um filho morto! Então, que morra de uma vez”. Cena prevista para 15 janeiro na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.