Novela “Espelho da Vida”: Isabel (Alinne Moraes) pode ser uma vilã terrível, mas não há como negar que é uma ótima investigadora. De tanto buscar respostas sobre o interesse de Cris (Vitória Strada) por Julia Castelo, ela acabou descobrindo até mais do que esperava.

Algumas páginas soltas do diário de Julia caíram nas mãos de Isabel. Sheila (Dandara Albuquerque) as encontrou atrás do quadro antigo de Danilo (Rafael Cardoso) e tratou de entregá-las diretamente a sua “amiga”. Sem perder tempo, a jornalista trata de ler tudo!

E logo na primeira página, ela faz uma descoberta: Julia pretendia fugir com seu amor do passado. Nas folhas soltas, a jovem lamenta que fará a mãe sofrer, mas que seu amor por Danilo superará todos os obstáculos. “Meu coração, meu corpo e minha alma pertencem a Danilo”, escreveu Julia em seu diário. Lendo um pouco mais, Isabel tem mais uma surpresa. Julia Castelo estava grávida! “Esperamos um filho…”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade