Novela “Espelho da Vida”: O destino talvez esteja dando uma pequena ajuda para Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida. A jornalista busca incessantemente por mais detalhes escondidos da história de Julia Castelo, a fim de prejudicar Cris (Vitória Strada). Depois de tentar sondar Hugo (Cadu Libonati) para descobrir segredos de Amor Infinito, a vilã vai ter uma surpresa na novela das 6.

Sheila (Dandara Albuquerque) e Marina (Ana Rios) estão fazendo uma faxina na casa de Margot (Irene Ravache) para a volta de Alain (João Vicente de Castro) e Marina deixa o quadro de Danilo (Rafael Cardoso) cair no chão acidentalmente. Ao tentar consertar o estrago, a maquiadora acaba encontrando alguns papéis velhos dentro da moldura. São páginas do diário de Julia Castelo! Ao ver as folhas, Sheila as reconhece como sendo do diário e lembra que Isabel estava pesquisando sobre ele. Sem perder tempo, ela vai até o encontro da jornalista e a entrega as páginas do diário.

Isabel mal consegue acreditar na sorte que teve e Sheila fica superfeliz em ter ajudado a “amiga”. Essa é a segunda vez que a maquiadora ajuda a vilã. A mando de Isabel, ela dopou Cris para que ela não fosse ao encontro de Alain no hospital. “Olha só, Sheila… esquece que pegou essas páginas, tá?”, diz Isabel. “É assunto seu, só quis ajudar.”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade