Novela “O Sétimo Guardião”: Gabriel (Bruno Gagliasso) tomou um chá que o deixou completamente em transe. E bem no dia da sua posse como o sétimo guardião da fonte! Desnorteado, ele sai de Serro Azul e para bem no local onde foi enterrado vivo por Sampaio (Marcello Novaes).

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai ao encontro do rapaz e se prepara para levá-lo de volta para a pequena cidade. Mas quando Gabriel está prestes a entrar no carro, León surge do nada e o encara. De repente, o gato começa a correr e o rapaz corre para tentar alcançá-lo. Até que finalmente o felino fica diante de um carro e some. Gabriel reconhece o motorista e bate no vidro para falar com Sampaio: “Que é que você está fazendo aqui, no escuro?”

Diante do silêncio do capanga de sua mãe, Gabriel continua: “Está nos tocaiando?” Sem reação, Sampaio tenta enrolar o rapaz: “Vinha passando, vi uma confusão ali adiante, um sobe-e-desce no barranco e estranhei. Ainda mais aqui, no mesmo lugar onde você morreu.”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade