Novela “Espelho da Vida”: Não é só na vida atual que Grace (Patricya Travassos) tem um lado sensitivo. No passado de Espelho da Vida, Graça (Patrycia Travassos), a mãe de Dora (Alinne Moraes), também possui a mesma mediunidade que a mãe de Isabel (Alinne Moraes). Por isso, ela sente que há algo de importante prestes a acontecer com Julia (Vitória Strada).

Sabendo que Piedade (Julia Lemmertz) está de cama, Graça decide fazer uma visita a sua amiga e acaba se encontrando com Julia. Na casa da família Castelo, as duas têm uma conversa misteriosa. Graça convida a jovem para ir até a sua casa e avisa que quer ver a sorte de Julia nas cartas. A jovem não gosta muito convite e avisa que da última vez que a mãe de Dora tentou prever o futuro, algo deu errado: “A senhora se enganou, Danilo não estava a caminho da Europa. Mas não se culpe, as cartas não são infalíveis”, diz a jovem.

A lavadeira explica que dessa vez tem um pressentimento muito forte em relação ao futuro de Julia e a moça fica intrigada. Nesse momento, Eugênio (Felipe Camargo) interrompe a conversa das duas e é agressivo com a mãe de Dora. Graça vai embora e Eugênio volta sua atenção a Bendita (Luciana Malcher) e avisa que muitas coisas irão mudar naquela casa depois que Piedade se recuperar: “A primeira que vai para a rua é essa moleca idiota da Bendita!”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.