Novela “O Sétimo Guardião”: Sofrendo com a falta de desejo sexual de Eurico (Dan Stulbach), Marilda (Letícia Spiller) tem protagonizado momentos pra lá de calientes com Fabim (Marcello Melo Jr.). Em mais um encontro, a loira e o affair trocam beijos e o clima começa a esquentar.

Marilda quer saber o que chamou a atenção do pedreiro, e ele avisa: “Uma ruga que não existia antes… Mas agora está bem aqui.” A primeira-dama se desespera e avisa a Fabim que precisa resolver um problema. Decidida a voltar com a aparência jovial, ela vai atrás de Valentina (Lilia Cabral) no sobrado. Mas a empresária dá um chá de cadeira daqueles! Irritada por esperar, Marilda decide: “Era só o que me faltava, ficar esperando até virar estátua! Vou resolver eu mesma o meu problema… Indo direto à fonte!”

Marilda vai até o lavabo da irmã com a intenção de entrar na passagem que leva à fonte, mas ela acaba encontrando alguns galões cheios da água mística. “Até que enfim o universo tirou uma folga e conspirou a meu favor. Um estoque de água todinho pra mim!”, ela comemora. É então que Marilda decide pegar água na marra! A loira rouba os galões da irmã e vai embora sem ser vista.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.