Novela “Verão 90”: Quando não consegue o que deseja, Nicole (Barbara França) é um verdadeiro furacão! Revoltada com o sumiço de Quinzinho (Caio Paduan), que desapareceu no meio da festa da PopTV, a loira decide se vingar e ficar com o primeiro cara que aparecer em sua frente. Só que essa pessoa acaba sendo João (Rafael Vitti), que tem uma namorada bem esquentadinha.

Nicole sabe que Quinzinho adora aprontar e fica revoltada com o sumiço do rapaz. Ela discute com Tobé (Bernardo Marinho) e Candé (Kayky Brito) e diz que vai sair da festa da PopTV acompanhada de um carinha bem gato. Ao fazer essa afirmação, ela mira em João e tasca um beijo na boca do rapaz. Só que a cena é flagrada por Manuzita (Isabelle Drummond), que não curte nadinha o que vê. “Tá maluca, garota?! Tô com minha namorada aqui!”, diz João se afastado da loira. “O que que tá acontecendo, João?”, Manuzita quer saber. “Manu! Eu nem conheço essa menina!”, João fala, desesperado. Manu percebe que o namorado está falando a verdade e acaba mostrando que não leva desaforo para casa. Ela derruba bebida em cima de Nicole, que fica revoltada. “Garota, você é doida?!”, Nicole reclama antes de ir embora.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. A próxima novela das sete vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. A previsão de estreia é para o início de 2019. A história romântica e musical que tem como protagonistas o trio João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa).