Novela “Espelho da Vida”: Desde de que Cris (Vitória Strada) saiu do elenco de Amor Infinito, a produção do longa virou de cabeça para baixo. Alain (João Vicente de Castro) precisou colocar Mariane (Kéfera Buchmann) no personagem de Julia no filme. Logo, o papel de Dora ficou vago!

Para preenchê-lo, Bola (Robson Nunes) tem a ideia de trazer uma artista nova para o elenco. Ele e Dani (Renata Tobelem) chamam a atriz Gigi Castro (Carla Diaz)! Só que há um porém: a jovem teve um relacionamento conturbado com Mauro César (Rômulo Arantes Neto).

Dani garante que a atriz é superprofissional, apesar de seu estilo espalhafatoso e animado: “Ela tá sempre produzida. É bem o estilo Mariane de ser…” A conversa dos dois é interrompida por uma batida na porta do escritório. Uma moça pergunta se ali é a sala da produção do filme. Dani confirma e pergunta quem ela é. “Gigi Castro”, responde a atriz. Bola e Dani ficam no chão! Gigi Castro aparece de óculos, cabelos presos, sem maquiagem alguma e uma roupa básica, nada a ver com o estilo vaidoso e exagerado que eles esperavam.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.