Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha) ficam aflitos com o sumiço de Flora (Jeniffer Oliveira), que saiu de casa e não deu notícias a noite toda. O ex-casal se junta a Alex (Daniel Rangel) e os três ficam aflitos aguardando qualquer novidade.

Publicidade

O telefone toca e Gabriela corre para atendê-lo, mas quase que instantaneamente, a expressão de seu rosto muda. Todos vêem a professora entrar em choque e o aparelho acaba caindo no chão. Depois da notícia que a filha está no hospital, eles correm até o local na tentativa de entender o que aconteceu exatamente. “Cadê a Flora, Bárbara?, pergunta Gabi para a adolescente. “Ela tá sendo atendida. O médico disse que vinha falar com vocês”, diz a adolescente, que conta rapidamente como Flora foi atingida pelo carro.

Enquanto isso, Paulo volta com uma expressão péssima. “Como tá a Flora, o que o médico falou?”, insiste Gabi. “Ele tá vindo conversar com a gente. Parece que a situação da Flora é delicada. Ela teve um trauma torácico. O pulmão dela está cheio de sangue.” Gabi escuta a notícia e fica tonta. Paulo e Alex tentam consolá-la, mas ela se desespera. “Eu preciso ver a Flora, eu quero ver minha filha. Flora! Minha filha, eu tô aqui, meu amor! Eu tô aqui!”, grita.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.