Novela “Verão 90”: Quando mete uma coisa na cabeça, Vanessa (Camila Queiroz) vai até o fim! Alpinista social, a jovem não perde a oportunidade de estar no meio da alta roda e usa todo seu charme, e poder de convencimento, para conseguir o que deseja. E a festa superexclusiva da PopTV é a sua nova meta!

Para conseguir uma um convite (que é uma camiseta personalizada!) para a festa exclusiva da PopTV, Vanessa será capaz de mentir. Ela vai fingir ser uma turista em terras cariocas para enganar um dos entregadores da peça. A jovem vai acompanhar Diego (Sérgio Malheiros) durante as entregas e, em determinado momento, fingir que desconhece a importância da festa. “Trem doido esse negócio de camiseta-convite. Nunca vi ir de uniforme pra festa. Deve ser fraquinha essa festinha!”, ela diz. “Bem se vê que você não é daqui”, Diego diz admirado.

Em seguida, ela faz com que Diego se afaste para ter a chance de roubar uma das camisetas. “Será que tem água de côco ali?”, ela pergunta. “Deve ter sim. Vou lá pegar pra você”, Diego vai buscar, todo solícito. É nesse momento que a menina dá o bote, furta uma das camisetas, entra em um táxi e mete o pé. “U-hu! Consegui!”, ela comemora.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. A próxima novela das sete vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. A previsão de estreia é para o início de 2019. A história romântica e musical que tem como protagonistas o trio João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa).