Novela “Espelho da Vida”: A felicidade da protagonista com o filho recém nascido acaba. Eugênio (Felipe Camargo) descobre o local onde Cris/Júlia (Vitória Strada) se esconde com Danilo (Rafael Cardoso) e seu filho recém-nascido, André (Haroun Abud). Ele entra no local com seus capangas e pega a filha e o bebê. O vilão prende Júlia com Piedade (Julia Lemmertz), em sua casa, e dá a criança para a esposa de um de seus capangas.

O coronel obriga a filha a se casar com Gustavo Bruno (João de Vicente Castro), que planeja uma grande vingança com a ajuda de Dora (Alinne Moraes). Danilo fica desesperado e tenta salvar a amada. Cena prevista para março na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.