Novela “Espelho da Vida”: Danilo (Rafael Cardoso) procura Julia (Vitória Strada) para explicar que ele não tem nada com Maristela (Letícia Persilles). Piedade (Julia Lemmertz) aparece e Danilo não revela que Eugênio (Felipe Camargo) é o amante de Maristela e tem um filho bastardo. O jovem manda Eugênio contar à filha a verdade, mas o coronel ameaça bater em Danilo. Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) aproveita a desavença, reune capangas mascarados, espanca Danilo e um deles avisa: “Ordem do coronel…. Vai embora de Rosa Branca”. Danilo fica desacordado.

Gustavo manda seu irmão Otávio (Patrick Sampaio) socorrer o ferido e ele concorda: “Está bem. Assim que o dia clarear levo ele pro hospital em Limoeiro. Se ele resistir, é evidente. Pode estar morto quando eu chegar. Não gosto de nada disso”. Gustavo promete manipular Dora (Alinne Moraes) para ela se casar com o irmão. Danilo é internado em um hospital humilde, enquanto Julia e Hildegard o procuram pela cidade. Cena prevista para 15 de janeiro na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade