Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) é vítima de mais um plano maquiavélico de Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida. A mando da jornalista, Sheila (Dandara Albuquerque) adultera a sopa da jovem com alucinógenos, causando um efeito terrível e levando Cris à beira da loucura.

Os efeitos do estimulante começam quando Alain (João Vicente de Castro) entrega a Cris uma carta de Julia Castelo (Vitória Strada), em que a jovem dos anos 30 conta para Piedade (Julia Lemmertz) que teve um filho com Danilo (Rafael Cardoso) e que eles irão fugir. Também na mensagem, Julia avisa a mãe que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) não é confiável. Ao olhar novamente para Alain, Cris o vê com as roupas de Gustavo Bruno, como se estivesse de volta ao passado. Ela parte para cima dele com unhas e dentes, totalmente fora de si: “Marquês de Torga, bela droga de homem você é! Você tem duas caras! Você apertou o gatilho que me matou. Não chega perto de mim!”

Alain reage ao ataque e tenta segurar Cris. Nesse momento, Margot (Irene Ravache) chega ao quarto e a jovem tem um novo delírio. Ela imagina a livreira vestida como Hildegard (Irene Ravache), mãe de Danilo. “Você ficou contra mim, contra o Danilo! Fingiu ser minha amiga, me convidou pra sua casa e depois me afastou dele. Você é falsa!”

Margot e Alain ficam apavorados com as reações de Cris e tentam acalmá-la. O caos se instala quando Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) também chegam ao quarto da jovem e ela corre para os braços da mãe. Ela olha para o padrasto e o chama de padre Luiz, deixando-o confuso. Completamente perturbada, Cris tenta fugir, mas é impedida por Alain, que a segura. Ela grita e se debate, mandando que ele a solte. Ela ainda acha que ele é Gustavo Bruno! “Me solta, Gustavo! Mãe, ele quer me matar, esse homem quer me matar!”

Ana liga para Dalton (Marcello Escorel) e ele chega rapidamente ao lugar para examinar Cris. O médico é o único que consegue acalmar a jovem. Mesmo assim, todos acreditam que Cris finalmente foi à loucura. Mal sabem eles que Cris foi vítima de uma armação de Isabel!

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.