Novela “Verão 90”: O reencontro de Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) reacendeu uma paixão antiga do casal, que não se desgrudou mais desde então. Porém, o radialista não contou para a namorada, mas já havia uma pessoa em sua vida: Moana (Giovana Cordeiro)! A estudante de jornalismo decide fazer uma surpresa picante para o rapaz, que vai terminar em muita confusão.

Moana é estudante de jornalismo e amiga de faculdade de João. Os dois têm uma amizade colorida e a menina não sabe que o radialista reencontrou Manuzita e que eles estão namorando. Ela decide fazer uma surpresa para ele e invade seu apartamento, tira a roupa, e fica esperando o rapaz chegar. “João?!”, Moana diz ao ver o rapaz. “Quem é essa garota, João?”, Manuzita quer saber. “João, me desculpa! Eu não podia imaginar que cê ia chegar com alguém!”, diz Moana totalmente sem graça.

Manuzita, que foi pega de surpresa, fica superchateada com o namorado e vai embora. Ela termina o namoro que acabou de começar… “A garota tava nua na sua cama, João, se o lance de vocês não é sério, é porque você é um galinha!”, ela diz. “Manuela, eu te amo, mas não posso apagar o que eu vivi antes da gente se reencontrar. Eu tô te falando a verdade e também não vou aturar você me chamando de mentiroso”, diz João. “Você não tem que aturar nada, João! Me esquece!”, Manu termina o namoro.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. A próxima novela das sete vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. A previsão de estreia é para o início de 2019. A história romântica e musical que tem como protagonistas o trio João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa).