Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Depois de escutar que o caso de Flora (Jeniffer Oliveira) é extremamente delicado, Gabi (Camila Morgado) corre até a ONG na esperança de encontrar Rafael (Carmo Dalla Vecchia). “Rafa, eu preciso de você agora”, diz, desesperada. Ele mal consegue falar, de tão apressada que a namorada está, mas pergunta sobre Flora. “O Márcio falou que tava um zunzunzum na escola, aconteceu alguma coisa com a Flora?” “Ela sofreu um acidente, foi atropelada”, conta a professora.

Ele vai perguntando sobre o estado da menina, mas Gabi parece estar um pouco zonza com tanta informação. “Precisando muito de você. Só você pode salvar a vida da Flora, Rafa.” “Eu? Por que eu?” Ela respira fundo e conta toda a verdade. “Você é o pai dela.”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.