Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) sai para dar um passeio por Rosa Branca aproveitando a luz do sol e acaba se sentando em um banco de praça para descansar. Qual não é a surpresa dela ao ouvir uma voz chamando pelo nome de Julia. É André (Emiliano Queiroz), o senhor que deu a ela o camafeu de Julia Castelo no velório de Vicente (Reginaldo Faria). “O senhor! Meu Deus!”, diz ela, muito assustada.” “Não vai embora. Não me abandone de novo, Julia! Você precisa ficar em Rosa Branca, Julia. Por mim e por você”, pede ele, com uma expressão triste. Sem entender nada, ela quer saber quem ele é e por que a chama de Julia. “Não pode me reconhecer, eu sei. Eu era uma criança. Você sabe que é… no fundo do seu coração você sabe”, responde ele, de maneira arrepiante. A atriz conta que está indo embora da cidade, mas ele diz que ela precisa ficar: “As respostas estão com você. Você precisa voltar à sua casa, é lá que você vai descobrir o que procura.”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.