Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) retorna ao médico com Alain (João Vicente de Castro) para receber o resultado os exames que fez. Apreensiva, ela se surpreende com o que escuta. “Estou feliz com os resultados, Cris… seus exames estão rigorosamente perfeitos. Não há nada com que se preocupar. Parabéns”, avisa o médico. Mesmo assim, ela questiona como pode perder os sentidos e ter desmaios. “No seu caso, sua pressão, glicose, coração, está tudo dentro da normalidade. Pode ser apenas uma manifestação de excesso de ansiedade. Uma reação vagal, nada grave”, responde o médico, tranquilizando-a. Alain fica animado e pergunta se ela tem condições de trabalhar normalmente. Ao ouvir a afirmativa, ele promete ao médico lugar na primeira fila da pré-estreia de seu primeiro longa-metragem.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.