Novela “Segundo Sol”: Depois de muitas idas e vindas, finalmente chega o dia do casamento de Gorete (Thalita Carauta) e Clóvis (Luis Lobianco). Mas Natalino (Leandro Daniel), o verdadeiro pai de Badu (Davi Queiroz), resolve surtar e agir como se fosse o noivo. Depois de se trancar na despensa, todos acreditam que ele não vai dar mais trabalho. Mas não é isso o que vai acontecer! Quando Gorete surge de noiva, Natalino aparece no salão, completamente pelado, e gritando: “Eu sou o noivo! Eu sou o noivo!” Ionan (Armando Babaioff), Beto (Emilio Dantas) e Dodô (José de Abreu) tiram o arruaceiro do lugar, mas Gorete não consegue esconder o nervosismo. “A juíza retoma a cerimônia e Clovinho faz uma declaração para o seu amor: “Gorete, você fez de mim uma pessoa melhor, me fez conhecer o que é o amor, me faz, e sei que sempre vai me fazer um homem feliz, porque a felicidade pra mim é ter você.” Mas, aos prantos, Gorete surpreende o noivo ao anunciar: “Pare, Clovinho, pare… eu não posso fazer isso com você, você tem um coração puro demais, me desculpa, eu não posso me casar com você! Me perdoa, mas não vai ter casamento!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo