Novela “Espelho da Vida”: Cambaleando, o pai de Cris (Vitória Strada) começa a chamar pela guardiã da casa. O que Américo não sabe é que a mulher foi sua mãe na vida passada. Senhora (Suzana Faini) se chamava Albertina nos anos 30 e era a mãe do coronel Eugênio (Felipe Camargo), pai de Julia Castelo (Vitória Strada). A casa em que Américo está agora já foi sua no passado.

“Aparece, bruxa velha! Não tenho mais medo de você! Sou o dono de tudo isso agora, é tudo meu!” , diz Américo.

Américo vai até o quarto que era de Julia e começa alucinar sobre sua vida passada. O pai de Cris tem uma visão que mostra a filha deitada na cama, vestida de branco, aparentando estar morta: “Eu te abandonei! Eu devia te proteger e falhei mais uma vez… Você morreu por minha causa. Me perdoa!”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.