Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Não bastasse a raiva de Fabiana (Giovanna Rangel) ter resultado em um grave acidente – a menina colocou uma bomba no banheiro do Sapiência para se vingar dos amigos – Pérola (Rayssa Bratillieri) ainda foi uma das vítimas.

Sem ter noção de que a ex-patricinha estava no banheiro, a ruiva colocou o artefato atrás do vaso sanitário e saiu às pressas do local. Márcio (André Luiz Frambach), que sabia que a namorada estava indo ao local, se desespera quando escuta a explosão no colégio. “Pérola! Cadê você? Pérola!”, diz o menino, desesperado.

Ele consegue distrair Brigitte (Marianna Armellini), que tenta lhe impedir de ir até o local, e entra no banheiro com Antonio (Sergio Maciel), o inspetor. E os dois encontram a menina desacordada. “Pérola! Pelo amor de deus, fala comigo!” Ele fica transtornado e vai tocar na namorada, mas Antonio pede que ele não faça nada. “Deixa ela imóvel, Márcio. Mexer pode ser pior”, diz. A menina recebe ajuda e uma ambulância chega para buscá-la, mas Márcio ainda fica revoltado. “Eu sinto é raiva. Muita raiva de quem fez isso com a Pérola.”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.

Publicidade