Novela “Espelho da Vida”: O espírito de Felipe (Patrick Sampaio) se aproxima de Priscila (Clara Galinari) e ela quase cai de um barranco do alto do Pão de Acúcar. Priscila é salva por Daniel (Rafael Cardoso), que recebe o agradecimento de Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes). Após o susto, Alain convida Daniel para visitá-lo em Rosa Branca. Priscila passa a ver e sentir Felipe ao seu lado e conta para Alain.

Isabel também já viu o fantasma, mas afirma que Priscila está delirando. A garota fica apavorada e tem um ataque de pânico. Alain relata tudo a Grace (Patricya Travassos) e ela desconfia de que a neta apresenta os primeiros sinais de mediunidade.

Alain se lembra que Cris (Vitória Strada) o avisou de que Felipe foi Otávio nos anos 1930, irmão e inimigo dele na vida passada, e procura Letícia (Letícia Persiles) para fazer uma regressão. Cena prevista para 13 de março na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.