Novela “O Sétimo Guardião”: Valentina (Lilia Cabral) vê a marca nas costas de Murilo (Eduardo Moscovis) durante o banho e deduz que ele é León: “O que você tem a me dizer… León?”. Ele desconversa e ela insiste: “Agora que virou gente! Mudou, mas ainda tem a marca da pata nas costas… Não tenta me enganar! Já sei tudo de irmandade e guardiões. Parecia loucura mas hoje tenho certeza: você é o gato, sim!… Eu estava lá atrás das pedras, na noite do teste de confiança do Eurico (Dan Stulbach). Quando ele foi desmascarado e tentou fugir, lembra? Aí você surgiu e disse que era o León”.

Murilo constata que Valentina presenciou o julgamento de Eurico e ouviu a sua voz, assume que se aproximou da vilã para vigiá-la, mas revela que gosta da megera. Ela desconfia e Murilo afirma: “Não sei o que estou sentindo. Há 20 anos deixei de ter esse tipo de sentimento humano”. Cena prevista para dia 23 de março na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.