Novela “Espelho da Vida”: O relacionamento de Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) parece que está entrando nos trilhos. Eles prometeram recomeçarem tudo do zero, mas os segredos da família Castelo ainda assombram o casal em Espelho da Vida.

Isabel (Alinne Moraes) é outra pessoa que não os deixa em paz! Depois de conseguir mais páginas do diário de Julia Castelo (Vitória Strada), a vilã conta tudo o que descobriu para Alain, deixando-o ainda mais curioso. Além disso, a jornalista ainda menciona o quadro de Julia, dizendo que a moça da pintura é a cara de Cris!

Querendo descobrir ainda mais, o cineasta convoca Bola (Robson Nunes) para um passeio no casarão. Chegando lá, eles entram no quarto antigo de Julia e, dessa vez, Alain se sente especialmente atraído pelo espelho na penteadeira. Ele se aproxima do objeto e percebe que há algo no chão. Ao olhar mais de perto ele vê que é um brinco e o reconhece como sendo de Cris, sua noiva. Ele mostra a joia a Bola, que também a reconhece. O cineasta mal sabe que a jovem fez uma nova viagem ao passado e por isso o brinco está lá. “Ela nunca mais voltou nesta casa. Pelo menos foi o que me prometeu.”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.