Novela “O Sétimo Guardião”: Valentina (Lilia Cabral) passou toda a sua estadia em Serro Azul com o objetivo de acabar com a vida de León. Mas Sampaio (Marcello Novaes) descobre que o gato tem a mesma marca que Gabriel (Bruno Gagliasso) e corre para contar à patroa. E essa descoberta muda os planos da poderosa.

A empresária chama o capanga, que aparece de imediato: “Já sei: vai me mandar matar o gato de novo.” Mas ela o deixa perplexo ao mudar os planos: “Não tenta pensar, que não é o seu forte! Agora, quero justamente o contrário: deixa o cachorro daquele gato em paz!” “Mas há dias a madame está me pressionando pra acabar com a raça do bichano!”, reage Sampaio.

É então que Valentina explica quais são as suas reais intenções: “Isso foi antes de você me falar das manchas que ele e Gabriel têm iguais. Até que eu descubra qual a razão disso, aquele bicho fedorento vai ficar vivo… Infelizmente!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade