Novela “O Sétimo Guardião”: Rita de Cássia (Flávia Alessandra) adorou a sua experiência diante das câmeras de Leonardo (Jaffar Bambirra). Doida para repetir a dose, ela procura o cinegrafista na cachoeira e confessa que está empenhada para aparecer no docudrama sobre Serro Azul: “Estive pensando na nossa última gravação… Tenho certeza que ela mexeu com você.”

Leonardo fica nervoso com o comentário e disfarça: “Nem fale isso, a senhora é casada! Só venho aqui por causa da sua beleza… Quer dizer, da beleza da cachoeira!”. A loira diz que também ficou mexida com as últimas experiências e confessa: “Quero refazer a cena do banho. Meu grau de exigência diz que posso fazer melhor, com mais entrega e mais verdade, entende?” Rita vai se despindo, enquanto tenta convencer o rapaz a gravá-la mais uma vez: “Eu fico até nua!”

Tocado com a beleza da mulher, Leonardo inicia mais uma gravação na cachoeira. Depois de muitos takes, o cinegrafista avisa que é hora de parar, mas ela pede com jeitinho: “Não! Vamos fazer outra vez, meu Hitchcock…” Leonardo tenta disfarçar o encanto e murmura para si mesmo, antes de iniciar novas gravações: “Ai meu Deus, desse jeito não vou aguentar… Atenção… Tomada 25!… Ação!” Tudo corre com tranquilidade, só os dois e a paisagem paradisíaca, até que Machado (Milhem Cortaz), marido de Cássia, aparece e flagra a esposa sendo filmada seminua por Leonardo.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade