Novela “Espelho da Vida”: Alain (João Vicente de Castro) visita o casarão de Júlia(Vitória Strada) e fica em choque ao ver, no quadro da sala, a imagem da herdeira dos Castelo. Ele constata que Cris foi Júlia no passado e fica em pânico. Os espíritos de Vicente (Reginaldo Faria) e de André (Emiliano Queiroz) tentam acalmar Alain.

André explica que ele conseguiu ver a gravura com o rosto de Julia porque abriu o seu coração. Alain aceita ouví-lo, constatar que errou ao não acreditar em Cris e André o aconselha a fazer uma regressão, para se ver como Gustavo Bruno. dia 22

Logo depois, Alain se encontra com Letícia (Letícia Persiles), a psicóloga de Daniel (Rafael Cardoso), e se encanta com a terapeuta. Ele confessará a Bola (Robson Nunes) que pretende interromper as filmagens até ter certeza da autoria do crime de Júlia. Enquanto isso, na vida passada, Eugênio (Felipe Camargo) acusa Gustavo Bruno de traição por proteger Maristela (Letícia Persiles). Cena prevista para março na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.