Novela “O Sétimo Guardião”: Valentina (Lilia Cabral) pretende prejudicar Olavo (Tony Ramos) e procura Lourdes (Bruna Linzmeyer). A megera manda Lourdes ir na delegacia registrar queixa: “Você faz sua melhor cara de vítima, vai lá na delegacia e diz ‘Que horror, seu delegado, aquele tal de Olavo me assediou!'”. Valentina garante que ela vai ganhar uma grana preta: “Só com o bafafá que vai se criar, garanto que Olavo já vem correndo te oferecer um dinheiro bom, só para você retirar a queixa”. Lourdes procura Olavo e ele a recebe com violência.

Lourdes se defende, conta sobre o plano de Valentina e Olavo a ameaça: “Fica sabendo que, se for à polícia aprontar para cima de mim, está perdida. Acabo com você, sua mãe, sua irmã… Acabo com a raça toda!”. Cena prevista para março na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos


Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade