Novela “Belíssima”: Andre vende a fábrica de lingeries para uma empresa americana, deposita o dinheiro em contas no exterior e expulsa Júlia do local. Depois de sair da fábrica, Júlia recebe mais uma triste notícia. A mansão, onde mora com sua família, está no nome de André. Com uma citação em mãos, o oficial de justiça explica a Júlia que André deu entrada no processo de separação e precisa tomar posse de seus bens. “A casa pertence ao senhor André Santana, e como estão no meio de um processo de separação, a senhora, me desculpe, está ocupando indevidamente este imóvel, que pertence ao seu marido”, afirma o homem.
Júlia olha para Vitória e repete as palavras do oficial: “A minha casa pertence ao André?”. “O juiz determinou que a senhora e todos que habitem esta casa saiam daqui em três dias, para que o senhor André Santana tome posse da casa dele. Como é seu direito fazer”, arremata o oficial. Júlia se nega a assinar a citação, conversa com seu advogado e Djulian (Giácomo Pinotti) diz que ela e sua família são obrigados a esvaziar a mansão em 3 dias. Sem ter como se sustentar, Júlia se muda para a casa de Vitória (Cláudia Abreu). As duas se tornam aliadas para destruir André.
Cena prevista para outubro, em “Belíssima”.
Novela “Belíssima”: resumo dos próximos capítulos
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Noticias
Novela “Belíssima”: Júlia é despejada de sua empresa
Novela “Belíssima”: Júlia é despejada de sua mansão
Novela “Belíssima”: Vitória é inocentada e recebe herança
Novela “Belíssima”: Nikos se declara para Júlia
Novela “Belíssima”: Katina conta para Nikos que Cemil foi apaixonado por Júlia
Novela “Belíssima”: Mustafá ganha bolo especial
Novela “Belíssima”: Mary descobre que é dona de ações da Belíssima e desmaia
Fique por dentro
Novela “Belíssima”: Alberto destrói o casamento de Cemil e Mônica
Novela “Belíssima”: Mônica se casa com Alberto
Novela “Belíssima”: Érica anuncia para André que ele será papai
Novela “Belíssima”: Érica ameaça acabar com a vida dela e de André
Novela “Belíssima”: André dá golpe em Júlia
Novela “Belíssima”: Bia Falcão não morreu
Novela “Belíssima”: Bia usou Valdete para forjar a própria morte
Novela “Belíssima”: Vitória é a filha de Bia com Murat
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.