Novela “Belíssima”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Belíssima” que Bento conta para Diva que viu Aquilino fazendo um passaporte falso para André e afirma que vai contar tudo para Júlia. No capitulo 093, terça-feira, 16 de outubro – Júlia fica muito abalada, mas deixa a Belíssima com dignidade. Rebeca dá uma bronca em Giovana e Érica e exige que elas sejam profissionais. Giovana diz a Rebeca que está com um problema e pede para conversar com ela, mas Rebeca não lhe dá bola. Karen finge ser amiga de Giovana. Mary descobre que é dona de apenas dois por cento da Belíssima e desmaia. Mônica ouve a história de Odila, mas não acredita em nada, deixando Cemil frustrado. Alberto dá seu apoio a Júlia. Narciso foge com Taís, de moto, das fãs e acaba derrapando. Taís machuca o joelho na queda. Safira dá bola para Freddy, que fica encantado.

Mary explica para Guida que não vai ter dinheiro para produzir o show, mas ela não quer nem saber. Júlia, aconselhada por Nikos, vai à polícia denunciar o desaparecimento de André. Freddy leva Safira em casa e ela é gentil com ele para deixar Pascoal com ciúmes. Érica conta para Júlia que leu um dossiê sobre André e seu pai, que mostrava que Aquilino é um assassino. Narciso cuida de Taís, que fica comovida com a atenção dele. Bento conta para Diva que viu Aquilino fazendo um passaporte falso para André e afirma que vai contar tudo para Júlia. Aquilino ouve. Um investigador aparece na casa de Júlia.

O policial explica para Júlia que André não foi encontrado. Aquilino ameaça Bento e Diva e exige que eles não contem a ninguém o que sabem. Júlia pergunta a Mônica se ela sabe onde André está. Vitória finaliza a compra da casa onde vai morar e montar seu restaurante. Mônica garante a Júlia que não sabe de André. Júlia lembra que André morou com Cemil algum tempo e decide falar com ele. Ester detesta ver Freddy com Safira, mas disfarça para não desagradar Isaac. Cemil conta para Júlia como ele e André se conheceram, mas não revela que eles brigaram por causa dela.

Vlad conta para Rebeca que Karen está fingindo ser amiga de Giovana para levá-la para a Splendore. Rebeca manda Vlad descobrir tudo que elas conversaram. Vitória pensa em chamar Safira para decorar seu restaurante. Pascoal tenta dissuadi-la e Vitória fica desconfiada que ele e Safira tenham algum envolvimento. Suzi se desespera porque a agência não entrou mais em contato com ela. Vitória diz a Safira que tem algo para lhe propor e ela acha que ela está lhe fazendo uma proposta indecente. Suzi vai até a agência e diz a Rogério que mudou de idéia. Alberto chama Júlia para ir até sua casa e ela encontra André ao chegar lá. André diz a Júlia que estava com saudades e a beija à força.

Resumo “Belíssima”: próximos capítulos da novela

Noticias

Novela “Belíssima”: André tenta conquistar Vitória
Novela “Belíssima”: Júlia inicia plano de vingança contra André
Novela “Belíssima”: Júlia é despejada de sua mansão

Fique por dentro
Novela “Belíssima”: Mônica se casa com Alberto

Novela “Belíssima”: Érica anuncia para André que ele será papai
Novela “Belíssima”: Érica ameaça acabar com a vida dela e de André

Novela “Belíssima”: Bia Falcão não morreu
Novela “Belíssima”: Bia usou Valdete para forjar a própria morte
Novela “Belíssima”: Vitória é a filha de Bia com Murat

Destaques

Novela “O Sétimo Guardião”: a história de Gabriel e Luz da Lua
“Segundo Sol” enquete: como deve ser o final de Rosa?
“PopStar” enquete: qual personalidade merece vencer a temporada 2018?
“Dança dos Famosos” 2018 enquete: qual artista deve conquistar o troféu?

No capitulo 094, quarta-feira, 17 de outubro – Júlia e Gigi vão embora, indignados. André pede que Matilde continue a trabalhar na casa. Safira ameaça contar a Vitória sobre seu envolvimento com Pascoal. Pascoal diz a Safira que se fizer isso, ele contará tudo para Giovana, Isaac e Maria João. Maria João garante a Takae que não sabe por que Suzi está chateada. Suzi conta para Maria João que fez as fotos. Narciso diz a Tadeu que está gostando de Taís, deixando-o chateado. Júlia e Gigi se mudam para um apart hotel. Júlia aconselha Matilde a aceitar a oferta de André pois poderá ser sua espiã. Alberto convida Mônica para viajar com ele e Toninho.

Érica vai buscar suas roupas na mansão, e age como se nada tivesse acontecido. André não gosta de vê-la. Rebeca manda Vlad descobrir tudo sobre Mateus. Mateus descobre que Ornela marcou encontro com Cemil, e garante que ele mesmo contará tudo para o pai. Guida rouba comida da geladeira de Mary de madrugada e pede que Mônica não conte nada. Júlia tem uma idéia para recuperar seu patrimônio e Djulian garante que tem chances de dar certo. Safira diz a Pascoal que não vai contar nada para Vitória, mas também não vai recusar o trabalho. Murat conta para Takae que a mulher por quem ele se interessou é Guida Guvara. Taís confirma para Tadeu que ela e Narciso estão juntos. Érica conta para André que está grávida.

No capitulo 095, quinta-feira, 18 de outubro – Érica revela a André que ficou grávida de propósito. André fica furioso. Júlia conta para Vitória que vai ser representante de todos os outros acionistas da Belíssima, para poder interferir no poder de André dentro da empresa. Mônica fica chocada quando Alberto lhe conta que André realmente roubou todo o patrimônio de Júlia. Mateus conta para Cemil que está namorando Ornela. Cemil fica furioso. Giovana fica pasma ao saber que Mateus teve coragem de contar a verdade a Cemil. Tadeu fala para Nikos que gosta de verdade de Taís e não sabe o que fazer para tê-la de volta.

André pede que Érica tenha seu bebê em Londres. Érica concorda, mas exige ficar morando na casa com André até a viagem. Vlad diz a Giovana que Mateus poderia ser modelo e pede que ela o leve na agência. Rebeca janta em segredo com Cyro, o dono da Splendore. Cemil diz a Ornela que não quer que ela namore Mateus . Ela diz que ele não pode fazer nada para impedi-la. Érica se instala no quarto que era de Bia. Alberto leva Mônica e Toninho para um hotel na praia. Mônica fica cada vez mais envolvida com Alberto. Takae manda Ernesto entregar uma bandeja de sushi para Guida. Alberto dá um beijo em Mônica. Érica pede para conversar com Júlia.

No capitulo 096, sexta-feira, 19 de outubro – Érica conta para Julia que está morando com André e mente que lhe implorou para morar com ele. Júlia fica chocada com a crueldade de Érica. Vitória não entende a implicância de Pascoal com Safira e fica desconfiada. Safira descobre que Pascoal e Vitória vão a uma boate e carrega Freddy para lá. Cemil diz a Mateus que a pior coisa que ele poderia fazer é vender seu amor, deixando-o pensativo. Vitória percebe que Pascoal não gostou de ver Safira com Freddy e fica cada vez mais desconfiada. Cyro explica para Rebeca que a Splendore desistiu de abrir uma agência no Brasil e vai demitir todos que contratou.

Pascoal tenta entrar no quarto de Safira pela janela para conversar com ela. Safira finge não ver Pascoal. Vitória marca uma reunião com André. Júlia pede que Vitória finja que está querendo conselhos de André. Alberto pede Mônica em casamento, e garante que vai fazê-la esquecer todas as suas mágoas. Nikos comenta com Júlia que Dagmar desconfia de que André tenha matado Valdete. Mônica pergunta a Aquilino se é verdade que André roubou Júlia. Alberto fala para Odila que vai se casar com Mônica. Odila conta para Cemil. Dagmar afirma para Júlia que sabe por que André matou Valdete. Vitória vai conversar com André.

No capitulo 097, segunda-feira, 22 de outubro – Vitória diz a André que quer sua ajuda para administrar as ações da Belíssima. Dagmar conta para Júlia que Valdete pretendia dizer para André que estava grávida. Aquilino garante a Mônica que não sabe de nada. Dagmar conta para Júlia que André colocou sua carteira na bolsa de Valdete para que ela fosse presa por roubo. Vitória finge ser cínica e diz a André que quer a colaboração dele porque sabe que isso será melhor para ela. André não deixa transparecer se acreditou ou não. Rebeca compra a parte da agência de Karen.

Suzi diz a Maria João que o pessoal da agência quer que ela vá para o exterior. Giovana vê Ornela com Mateus e briga com eles. Cemil revela a Katina que Mônica vai se casar com Alberto. Júlia vai com Nikos até a delegacia denunciar André por ter incriminado Valdete. O delegado explica que não pode fazer nada sem provas. Érica tenta seduzir André, mas ele a expulsa de seu quarto. Guida vai ao restaurante de Takae. Katina diz a Mônica que ela se enganou em relação a Cemil. Ornela chama Mateus para jantar em sua casa. Pascoal convence Safira a entrar na oficina. Júlia encontra o nome de Valdete nos registros de ocorrência do cinema. Vitória entra na oficina de Pascoal.

No capitulo 098, terça-feira, 23 de outubro – Vitória não vê Safira, mas sente um perfume de mulher no ar. Pascoal garante a Vitória que estava sozinho. Takae deixa claro para Guida que está interessado nela. Guida fica interessada em Takae ao descobrir que ele é o dono do restaurante. Vitória encontra uma meia de mulher na cama de Pascoal e faz um escândalo. Safira escuta os gritos de Vitória e se esconde para não ser vista. Vitória termina tudo com Pascoal, que se desespera. Katina garante a Mônica que Cemil nunca a traiu. Mary não gosta de ver Katina em sua casa e ofende Cemil diante dela. Katina fica furiosa e troca desaforos com Mary.

Júlia entrega o registro de ocorrências do shopping ao delegado, mas ele explica que aquilo não prova nada. Pascoal garante a Nikos que ama Vitória de verdade. André conta para Alberto que vai tentar convencer os acionistas da Belíssima a aprovarem o projeto da construção da nova sede e avisa que vai começar por Vitória. Tadeu trata Soraya com frieza, deixando-a decepcionada. Narciso diz a Taís que sabe que ela tem um segredo e pede que se abra com ele. André convida Vitória para jantar. Júlia diz a Vitória para ir. Karen descobre que não vai ter mais um emprego na Splendore e implora que Rebeca lhe devolva sua parte na agência. Vitória e André se encontram para jantar.

No capitulo 099, quarta-feira, 24 de outubro – Vitória tenta convencer André de que é uma mulher ambiciosa. Pascoal descobre que Vitória foi jantar com André e fica furioso. Júlia manda cartas para todos os acionistas minoritários da Belíssima, convidando-os para uma apresentação da sua empresa de consultoria, a Athena. Rebeca diz a Karen que sabe que ela estava agindo pelas suas costas, e deixa claro que não permitirá que volte para a agência. Karen se desespera. André quer que Vitória o apóie na construção da nova sede, na vila onde ela está morando.

Narciso tenta descobrir mais sobre o passado de Taís, mas ela se esquiva. Cemil pergunta a Guida se foi Mary quem ajudou Alberto a enganar Mônica e ela confirma. Guida concorda em ajudar Cemil a desmascarar Mary. Júlia pede que Djulian a ajude a investigar a vida de André e ele dá o nome de um advogado amigo para ajudá-la. Tadeu termina tudo com Soraya, que fica arrasada. Pascoal pede para conversar com Safira. Guida leva Mônica até um restaurante onde Cemil está com Yvete. Cemil pede que Yvete conte para Mônica que foi tudo uma armação de Alberto. Matilde conta para Júlia que Érica está grávida de André.

No capitulo 100, quinta-feira, 25 de outubro – Júlia fica chocada e pede que Matilde não conte a mais ninguém o que sabe. Yvete diz a Cemil que, se ele queria terminar com ela, não precisava humilhá-la daquela maneira. Cemil fica pasmo com a atitude de Yvete. Mônica vai embora, magoadíssima. Pascoal exige que Safira diga a Vitória que eles não têm um caso, e ameaça contar a verdade a todos se ela não o obedecer. Érica pede dinheiro a Júlia. Júlia fica furiosa e expulsa Érica. Giovana diz a Mateus que não acredita que ele goste de Ornela, e o provoca. Mateus não agüenta e fica com Giovana.

Yvete aparece na casa de Alberto e explica que Cemil preparou uma armadilha. Mary vê Guida e Mônica voltando da rua e pergunta onde estavam. Guida dá uma desculpa, mas Mary continua desconfiada. André recebe uma pessoa misteriosa em casa, enquanto Matilde e Érica estão fora. Ao voltar, Matilde encontra cigarros no cinzeiro e estranha, pois sabe que nem André nem Érica fumam. Guida desmaia de emoção quando Gigi diz que terminou de escrever o show. Safira diz a Vitória que não há nada entre ela e Pascoal. Vitória não acredita no que Safira lhe diz e ainda dispensa seus serviços de decoradora. Júlia começa sua apresentação para os acionistas da Belíssima.

No capitulo 101, sexta-feira, 26 de outubro – André garante aos membros da diretoria que vai firmar um acordo com uma acionista, que vai possibilitar que todas as decisões deles sejam aprovadas. Karen sugere a Alberto que a Belíssima tenha sua própria agência de modelos e se oferece para cuidar de tudo para ele. Narciso descobre que vai ter que fazer uma campanha de maquiagem masculina e implora para que Rebeca não faça aquilo com ele. Murat aconselha Narciso a conquistar Rebeca para se livrar de suas obrigações contratuais. Ele confessa ao pai que está gostando de Taís.

Katina pensa em ser consultora de beleza para ganhar um dinheirinho extra. Gigi, Nikos e Vitória assistem à apresentação de Júlia e garantem que ela conquistou os acionistas. Vitória sai e deixa Nikos sozinho com Júlia. Os dois brindam o sucesso da reunião. Tadeu conta para Taís que terminou com Soraya, mas ela não dá bola. Pascoal pede que Vitória o perdoe, mas continua afirmando que não a traiu. Vitória se irrita com a desonestidade de Pascoal. Alberto mostra a Rebeca a proposta que Karen lhe fez. André pede para conversar com Murat.

Fonte: “Belíssima”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí: André diz a Murat que quer comprar o casarão, e explica que conhece a ligação que ele teve com Bia. Murat percebe que André está tentando chantageá-lo e o expulsa de sua casa. Vitória vê André saindo da casa de Murat e o convida para tomar um café. André atende ao telefonema da pessoa misteriosa na casa de Vitória, que ouve. Rebeca pede que Alberto ajude-a a enganar Karen. Dagmar aconselha Mônica a esquecer Cemil e ficar com Alberto. Mary e Guida ficam encantadas com o show que Gigi escreveu. Gigi exige que Guida lhe diga onde está a mulher do orfanato e ela confessa que mentiu para que ele escrevesse o show. Gigi fica furioso, mas logo Júlia o faz ver que é maravilhoso que ele tenha descoberto um novo talento. Safira vê Giovana e Mateus se beijando e fica chocada. Vários acionistas minoritários contratam Júlia. Alberto, a pedido de Rebeca, sugere que Karen apresente sua proposta para outras empresas. Mônica aceita o pedido de casamento de Alberto. Safira diz a Ornela que quer ajudá-la a se casar com Mateus, para afastá-lo de Giovana. Mônica dá de cara com Cemil ao sair do escritório de Alberto. Júlia está com os contratos dos acionistas espalhados numa mesa quando Érica aparece para visitá-la. Pascoal vai à Belíssima e exige falar com André.

Pascoal manda André se afastar de Vitória. André deixa claro que Pascoal não poderá fazer nada se Vitória preferir ficar com ele. Gigi e Júlia não deixam que Érica perceba o que são aqueles papéis. Cemil acusa Mônica de nunca tê-lo amado. Narciso tenta seduzir Rebeca, mas ela não “cai na armadilha”. Ele é obrigado a fazer a campanha. Nikos tenta defender Cemil, mas Mônica avisa que vai se casar com Alberto. Júlia pede que Matilde roube o exame de gravidez de Érica. Pascoal não entende por que Vitória está saindo com André se sabe que ele é cafajeste. Érica pega Matilde remexendo suas coisas. Matilde garante que estava arrumando o quarto. Rogério quer que Suzi vá fazer um trabalho de modelo no Egito. Taís ouve Suzi e Maria João conversando sobre o assunto. Vitória vai jantar com André na casa dele. Nikos diz a Júlia que teme que André faça algum mal a Vitória. Matilde encontra o exame de gravidez. Vitória e André dançam juntos, e são flagrados por Érica. André manda um diretor da Belíssima, Umberto, até a casa de Murat. Umberto diz a Murat que todas as suas dívidas de jogo pertencem a Belíssima e avisa que terá que deixar o casarão.

O diretor explica para Murat que foi Bia quem comprou suas dívidas antes de morrer. Érica insulta Vitória e faz um escândalo. Vitória se faz de chocada e vai embora. André fica furioso com Érica. Taís descobre que Suzi está se envolvendo com o mesmo pessoal que a enganou. Umberto fala que Murat tem uma semana para sair da casa ou quitar suas dívidas. Katina pergunta a Murat o que o diretor de Belíssima queria e ele, sem coragem de contar a verdade, diz que estava fazendo uma proposta de compra da casa. Vitória revela para Júlia que André tentou seduzi-la. Nikos pede que Vitória tome cuidado para não se envolver com André, mas ela garante que não corre esse risco. Gigi diz para Júlia que desconfia de Vitória. Matilde entrega o exame a Júlia. Regina da Glória espalha para todos na rua que Murat está pensando em vender o casarão. Takae, Tosca e os outros comerciantes da rua perdoam as dívidas de Murat para convencê-lo a não vender. Taís explica para Tadeu e Nikos que não quer revelar sua história, mas não pode deixar que Suzi passe pelo que ela passou. Júlia vai até a clínica perguntar se o exame de Érica é autêntico. Vitória vai até a Belíssima, se insinua para André, que a beija.

Vitória fica muito perturbada após dar um beijo em André e vai embora, dizendo que não pode se envolver com ele. Júlia descobre que o exame é autentico e Érica está realmente grávida de André. Matilde vê Érica chorando e a consola. Érica explica para Matilde que ninguém pode saber sobre a gravidez ou André a expulsará de casa. Júlia fica muito abalada ao saber o que aconteceu entre Vitória e André. Taís se recusa a contar a Suzi o que os bandidos já fizeram com ela, pois teme que o pessoal da rua deixe de respeitá-la se souber. Matilde explica para Júlia que Érica não lhe contou nada porque não pode. Érica diz a André que ele não pode continuar destratando-a, pois Matilde já está desconfiada. Cemil vê o convite de casamento de Mônica e chora. Mateus e Ornela convidam Cemil para sair com eles. André vai visitar Vitória. Júlia confessa para Gigi que ainda ama André. Nikos manda que Suzi não volte mais na agência, ameaçando contar tudo para Takae. Giovana diz a Alberto que ele não pode se casar com Mônica. Mônica fica muito abalada ao saber que Cemil chorou ao ver seu convite de casamento. Mateus e Ornela levam Cemil a uma boate e ele se diverte dançando acompanhado. Katina exige ver a pasta que Umberto entregou a Murat. André se insinua para Vitória. Pascoal invade a casa de Vitória e ameaça André.

Vitória expulsa Pascoal de sua casa. Murat garante a Katina que jogou o documento fora. Katina não acredita e começa a procurar pela casa. Maria João fala para Suzi que Taís está com inveja e deve ter mandado Nikos fazê-la desistir. Narciso percebe que Taís está preocupada com algo, mas não se abre com ele. Giovana pergunta a Alberto se ele enganou Mônica para separá-la de Cemil. Alberto se faz de vítima. Cemil passa a noite com a moça que conheceu na discoteca. Vitória percebe que Júlia está com ciúmes dela com André e diz que ela precisa esquecê-lo. Djulian avisa André que os acionistas minoritários da Belíssima estão todos sendo representados por uma empresa chamada Athena. Cemil explica para Nikos que está cansado de reclamar da vida e quer ser feliz. Maria João manda Taís parar de se meter na vida de Suzi. Guida se insinua para Takae, que gosta. Maria João é atingida por um peso na Physical e desmaia. Nikos fala para Vitória que tem uma idéia para acabar com a quadrilha que enganou Taís. Katina encontra o documento e descobre que sua casa pode ser tomada pela Belíssima. André pede para conversar com Júlia.

André pergunta a Júlia se está aramando um plano com Vitória contra ele. Maria João acorda e Narciso vê que ela está bem. Tadeu se oferece para levar Maria João em casa. Júlia fala para André que está brigada com Vitória e o expulsa de sua casa. Katina se dá conta de que Murat a fez assinar um papel que dava a casa deles como garantia de suas dívidas de jogo e fica furiosa. Murat se envergonha e garante a Katina que vai dar um jeito. Érica ouve André falando com a pessoa misteriosa e garante que vai descobrir quem é. Tadeu é gentil com Maria João, que se encanta por ele. Suzi conta para Maria João que o pessoal da agência a quer no Egito na semana seguinte. Narciso comenta com Taís que quer conhecer a Grécia e ela confessa que tem lembranças ruins de lá. Suzi tenta contar a Takae que tem vontade de ser modelo, mas ele não quer nem saber. Murat diz a Katina que pediu empréstimo para todos que conhecia, mas não conseguiu nada. Katina vê o desespero de Murat e sente pena. Nikos vai até a agência de modelos que enganou Taís fingindo ser um grego rico que quer abrir uma boate em Creta. Katina pede para conversar com André.

Katina implora a André que não ponha sua família na rua. Nikos diz ao rapaz da agência, Rogério, que quer abrir um boate numa ilha grega e está precisando de moças. Nikos convence Rogério a reservar Suzi. André diz a Katina que vai dar mais um mês de prazo para que deixe a casa, mas explica que não pode fazer mais nada. Katina diz a Yvete que ela e André ainda vão chorar lágrimas de sangue por tudo que fizeram. Safira descobre que sua família está correndo o risco de perder a casa. André leva uma bronca da pessoa misteriosa por ter concedido um mês de prazo a Katina. Rebeca pede que Alberto passe em sua casa para discutir negócios, mas, na realidade, planeja seduzi-lo. Aquilino diz a Mônica que não vai a seu casamento, pois não quer envergonhá-la. Mônica indica Diva para ficar em seu lugar na casa de Mary. Bento ameaça contar a Mary que Diva já passou um tempo na cadeia. Nikos se sente inspirado pela nova vontade de viver de Cemil e convida Júlia para jantar. Pascoal manda flores para Vitória, mas ela não se emociona. Safira pede a Freddy dinheiro emprestado para pagar a dívida de Murat. Rebeca dá um beijo em Alberto. Júlia e Nikos dançam juntos e se beijam.

Rebeca e Alberto passam a noite juntos, na véspera do casamento. Safira diz a Freddy que quer o dinheiro emprestado para comprar uma casa. Freddy convida Safira para morar com ele mas ela recusa. Mateus garante a Giovana que está gostando de Ornela. Giovana se insinua para Mateus para testá-lo, mas ele não se abala. Suzi fala para Maria João que vai para o Egito sem dizer nada a Takae. Júlia e Nikos passam a noite juntos. Nikos fala que foi a noite mais bonita de sua vida. Gigi diz para Júlia que Nikos não combina com ela. Vitória pede que Nikos se demita da Belíssima e trabalhe em seu restaurante. Cemil sofre muito ao lembrar que é dia do casamento de Mônica. Mateus o aconselha a ir lá e estragar a festa. Vitória, a mando de Júlia, se faz de ingênua, e fala para André que contratou a Athena para poupá-lo do trabalho de administrar suas ações. André fica furioso, pois sabe que agora a Athena tem muito poder. Murat fala para os comerciantes da rua que vai vender o casarão. Marco dá um beijo Suzi . Ela foge pois não quer se envolver antes de viajar. Cemil invade o casamento de Mônica e Alberto.

Cemil fala para Mônica que ela é igual a Alberto. Mônica fica arrasada e se tranca num dos cômodos onde a cerimônia se realiza para chorar. André pede que Djulian marque uma reunião entre ele e o representante da Athena. Vitória marca os números de série das notas que Nikos vai usar para pagar Rogério. Alberto consola Mônica e pede que se recomponha para que continuem a cerimônia. Nikos diz a Rogério que quer viajar com Suzi e que entregará o dinheiro no aeroporto. Murat propõe aos comerciantes que comprem seu casarão. Mônica demora a se decidir, mas se casa com Alberto. Katina não gosta da idéia de Murat e avisa que não quer vender sua casa para os comerciantes da rua. Mônica se entrega para Alberto na noite de núpcias. Júlia explica para Nikos que vai precisar levar o romance deles devagar. Nikos garante que não vai apressar nada. André tenta convencer Vitória a quebrar seu contrato com a Athena, mas ela diz que já assinou todos os documentos. Suzi deixa uma carta de despedida para o pai e vai para o aeroporto com Maria João. Narciso exige que Taís lhe conte seu segredo, ou vai terminar tudo. Maria João vê Nikos com alguns policiais. Júlia vai até a Belíssima e revela a André que é ela a representante da Athena.01/04/2006.