Novela “Belíssima”: Júlia mostra a Djulian os documentos que trouxe da casa de Campos de Jordão. Djulian encontra um e-mail de Bia para Medeiros e diz a Vitória que aquele é o documento de que precisava para provar sua inocência. Vitória chora de alívio. Júlia mostra um e-mail que prova que Bia subornou as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. Vitória e Sabina comemoram. Diante de tais provas, o juiz decide que não há evidências para culpar Vitória pelo crime. Assim que recebe a notícia, a mãe de Sabina corre para agradecer Djulian, advogado da Belíssima. Embora tenha sido inocentada, Vitória fica sabendo através de Djulian que Medeiros está foragido, mas será investigado pelo indício de suborno às testemunhas da ilha.

Radiante com as novidades, Vitória anuncia a Júlia que deseja tomar posse da herança que Pedro deixou para ela, Sabina e Tadeu, filho adotivo do falecido. Nikos conta para Vitória que teme que André tenha roubado todo o dinheiro que Pedro deixou. Djulian e Júlia chegam e Nikos pergunta se está tudo bem. Júlia fala para Vitória que não houve problema com o dinheiro da herança e que ela agora é dona da Physical, entre outros imóveis. Vitória decide comprar uma casa simples, no bairro da oficina, o que deixa o mecânico Pascoal radiante.

Cena prevista para outubro, em “Belíssima”.

Novela “Belíssima”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.

A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.