Novela “Bela, a Feia”: Dinho e Ataulfo confundem Sheyla com Valentina e a sequestram. Eles se surpreendem ao perceberem que Sheyla estava de peruca e Ataulfo avisa que ela não irá viver para contar o que viu. Logo depois, um casal encontra o corpo de Sheyla no mar. Bela, agoniada, conta para Vera que Sheyla, pouco antes de morrer, usava peruca e roupas como as de Valentina. Vera fica atônita e pede que Bela procure a polícia. Enquanto isso, Ataulfo manda Dinho fazer um site falso convidando Valentina e a nata de empresários brasileiros para um falso e sigiloso congresso de executivos em Angra. Valentina é a convidada de honra para dar uma palestra sobre a recuperação da Mais Brasil.

Destaques
Novela “Bela, a Feia”: Ataulfo mata Sheyla e joga o corpo no mar
Novela “Bela, a Feia”: Verônica faz pouco caso da morte de Sheyla

Verônica entrega o convite, Valentina desconfia e comenta que não achou o nome dos organizadores na internet. Verônica insiste e convence Valentina a ir ao congresso. Valentina está com Eulália, quando reconhece Dinho. Ela sai correndo, mas Dinho a alcança e a coloca à força no helicóptero. Rodrigo fica tenso por não conseguir falar com Bela.

Valentina se livra de Ataulfo e alça vôo com o helicóptero, deixando Dinho e o pai pasmos. Bela liga para Rodrigo e pede para que a polícia a encontre no heliporto. Rodrigo, aflito, encontra Bela antes dos policias. Ataulfo e Dinho não conseguem acreditar que Valentina pilotou o helicóptero. Ataulfo avisa Verônica, que fica preocupada. Valentina conta que Ataulfo e Dinho tentaram sequestrá-la. Valentina comenta ainda que Sheyla deve ter sido morta em seu lugar e Rodrigo fica ainda mais perplexo.

Ataulfo avisa que os dois terão novos disfarces depois desse furo, mas Eulália continuará existindo para Olga. Márcia e Douglas interrogam Verônica sobre a tentativa de sequestro de Valentina. Dinorá, Tânia e Guto ficam preocupados. Verônica dramatiza e finge não ter nenhuma relação com o sequestro.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.