Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) contrata bandidos para roubarem a casa de Alberto (Antonio Fagundes) e incriminarem Paloma (Grazi Massafera). O vilão promete denunciar a cuidadora se Alberto não demiti-la. Alberto ceda à chantagem e fica com a saúde muito debilitada. Marcos (Romulo Estrela) consegue inocentá-la, a convida para voltar a cuidar do pai e Paloma não aceita. Nana (Fabiula Nascimento) fica desesperada e Sofia (Valentina Vieira) sugere para ela pedir que Paloma visite Alberto.

Paloma chega na mansão e vê Alberto desacordado. Ela fala com ele e Alberto melhora. Dias depois, Nana pede que ela volte a trabalhar como cuidadora de seu pai. Paloma reage: “Eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você”. Nana suplica: “Eu tô sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta”. Paloma fala com Ramon (David Junior) e ele fica furioso. Cena prevista para dia 08 de outubro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.