Novela “Bela, a Feia”: Dinho e Ataulfo planejam o sequestro de Valentina e começam a segui-la. Sheyla chega vestida de Valentina. liga para Ícaro e os dois combinam de almoçar no Bar de Clemente. Dinho e Ataulfo confundem Sheyla com Valentina e a sequestram. Eles chegam em casa e Sheyla avisa que eles pegaram a pessoa errada. Ataulfo puxa seu cabelo. Ele e Dinho se surpreendem ao perceberem que Sheyla estava de peruca e que ela não é Valentina.

Sheyla tenta fugir, mas Ataulfo a segura. Sheyla arranca o disfarce de Ataulfo e também cisma com Dinho. Ela arranca os óculos dele e fica surpresa ao perceber quem ele é. Ícaro fica ansioso à espera de Sheyla. Bela diz para Rodrigo que não aguenta mais viver desta maneira. Ele insiste que ela precisa esperar até que Dinho e Ataulfo sejam presos. Sheyla reconhece Dinho e Ataulfo diz que ela sabe demais. Sheyla fica desesperada e promete que não contará nada para ninguém. Ataulfo avisa que agora é tarde e que Sheyla não irá viver para contar o que viu. Um casal encontra o corpo de Sheyla no mar.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.