Novela “A Dona do Pedaço”: Rock (Caio Castro) conhece Joana (Bruna Hamú) e fica encantado. Ele tenta namorá-la, mas ela diz que está com muitos problemas e se afasta do jovem. Enquanto isso, a família de Rock fica milionária e ele se muda para a mansão que era de Maria da Paz (Juliana Paes). Dias depois, Joana revela que passa por dificuldade financeira e aceita se mudar com a avó Matilde (Laura Cardoso) para o casarão invadido, onde antes morava a família de Rock.

Publicidade

Após a mudança, Rock visita a jovem: “Joana, eu vim porque cê tá morando perto… a gente pode se ver mais. Antes cê disse que tava cheia de problemas, agora eu sei o que era. Era sua avó, né?”. Joana agradece: “Era minha vó, sim … Eu agradeço demais o número de amigos que chegou até mim através da Maria da Paz… e você… você é o maior deles”.

Rock declara: “Joana, eu não quero ser só amigo não”. Joana explica que viu Fabiana (Nathalia Dill) falar dele: “Rock, eu continuo sem cabeça… Eu vi aquela moça que apareceu quando a gente tava conversando. Você e ela tem alguma coisa? … É uma ex com cara de atual …Tem coisas que é melhor nem tentar explicar. Minha vida tá difícil. Eu tou frágil … Não brinca comigo não, Rock. Cê já tem alguém. Eu sigo com minha vida e cê segue com a tua. Boa noite”. Rock reclama: “Levei fora de novo!”. Cena prevista para outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.