28.7 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Ivana humilha Leonor

Na novela “A Dona”, Leonor se insinua para Rodrigo, dizendo que ele sempre foi especial para ela e lembrando dos momentos felizes que passaram juntos. Leonor ainda diz que Frederico foi um bom homem, mas que jamais o amou e, agora que ele está morto, o caminho entre ela e Rodrigo voltou a estar livre. Rodrigo a rejeita diz que precisa de uma mulher especifica e Leonor pertence ao passado. Ivana escuta tudo atrás da porta. Leonor diz a Ivana que sua casa não é um hotel e pede que ela saia de uma vez por todas de sua vista.

Ivana responde que sabe de muitas coisas sobre Leonor, por isso só irá embora quando quiser. Leonor diz a Ivana que só a suportou pela sua suspeita de gravidez, mas que nunca acreditou em suas mentiras e alucinações. Ivana diz que já fez os exames e dentro de alguns dias terá o resultado. Ela debocha de Leonor por ela estar querendo reviver o passado com Rodrigo. Leonor diz a Ivana que elas precisam convencer José Miguel a ir para a cidade com elas, já que conhecendo Ivana como conhece, tem certeza que esse filho não é de José.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Continua após o anúncio

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,363FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias