20.9 C
São Paulo
terça-feira, junho 18, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Enriqueta descobre segredo e inferniza a vida de Sandra

Na novela “A Dona”, Timóteo pede a Maria da Luz que não o faça sofrer e aceite ser sua noiva. Maria responde que nunca se casará, pois deseja ser freira. Enriqueta descobre que Felipe e Sandra planejam se casar e pergunta a Moises se ele estava sabendo desse disparate. Moises responde que já sabia, e não disse nada pois sabia como ela iria reagir. Ele pede que ela deixe Sandra ser feliz e que aceite a relação da filha, pois é muito triste ver mãe e filha brigadas.

Enriqueta diz a Sandra que ela jamais apoiará ou irá a igreja caso ela se case com Felipe. Enriqueta faz um escândalo ao ver Sandra ajudando na aplicação de vacinas no posto de saúde. Ela diz para a filha que isso é trabalho da enfermeira e tenta tirá-la a força do posto. Sandra sai correndo. Moises fica zangado ao descobrir que Enriqueta segue tratando Sandra mal. Sandra diz a Felipe que o incidente com sua mãe não vai alterar em nada seus planos.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Continua após o anúncio

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias