Novela “A Dona do Pedaço”: Otávio (José de Abreu) conta para Vivi (Paolla Oliveira) que está tudo certo para ela fugir com Chiclete (Sérgio Guizé) para a Ilha no exterior. Camilo (Lee Taylor) faz plantão e Vivi chama o amado para combinar os detalhes: “Depois de amanhã. Esteja aqui de tarde. Vamos pra construtora, de lá pegamos um helicóptero, depois um carro. Meu pai comprou o hotel naquela ilha. Vamos ser felizes, longe daqui”.

Publicidade

Chiclete concorda: “Tá marcado, Vivi. Mas deixa eu ver uma coisa … Tá carregado … Se acontecer alguma coisa, te acho pelo localizador do celular. Deixa sempre no silencioso, na tua bolsa”. Vivi o acalma: “Não vai acontecer nada, amor. Vai dar tudo certo. Que bom tar com você”. Eles se beijam. Cena prevista para dia 19 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here