Novela “A Dona do Pedaço”: Agno (Malvino Salvador) encontra o documento que anula a venda da fábrica de bolos e Maria da Paz (Juliana Paes) retoma a empresa. Agno visita Fabiana (Nathalia Dill), avisa que ela está prestes a passar por outras dificuldades e ela duvida: “Agno, não vou entrar em dificuldades. Estou muito bem. Saí da fábrica com uma bolada, nem sei se quero trabalhar tão cedo”. O empreiteiro manda ela ver o saldo bancário e conta sobre o golpe: “O Bernardo é meu hacker. Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica, descobriu todas as suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum”.

Publicidade

Fabiana ameaça chamar a polícia e Agno avisa: “Se eles vierem, vão investigar a origem do seu dinheiro. O que vão encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a prisão sem sombra de dúvida”. Fabiana tira um revólver da bolsa: “Isso não fica assim”. Leandro (Guilherme Leicam) também aparece armado: “Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas para defender o Agno, atiro”. Sem saída, ela implora: “Me dê apenas algum dinheiro para comprar um pequeno negócio”. O empresário nega seu apoio para a vilã.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here