Novela “Bom Sucesso”: Gabriela (Giovanna Coimbra), Vicente (Gabriel Contente), Patrick (Caio Cabral), Pedro (Ícaro Amado) e José (Felipe Coutinho) se preparam para um treino de basquete e Ramon (David Junior) explica: “Hoje a gente vai fazer o seguinte. Metade da quadra fica com as meninas e a outra metade com os meninos … jogo só depois do treino. Eu quero vê como tá a passada de vocês”. Eles decidem formar times mistos. Gabi forma time com Patrick e Pedro contra Vicente, Isabela e José. Logo depois, Gabi tromba com Vicente, cai no chão e torce o tornozelo. Vicente se desculpa: “Putz, foi mal, Gabs! Machucou?” Patrick reclama: “O que você acha, Vicente? Você atropelou … Que vacilo! Tem que prestar mais atenção, cara. Chegar mais devagar”.

Publicidade

Ramon a leva no pronto socorro. Mais tarde, já medicada, Gabi manda um áudio para Vicente: “Tá um pouco inchado, mas tá bem melhor. Eu tô colocando gelo”. Alice (Bruna Inocencio) e Peter (João Bravo) questionam Gabi, Patrick chega e ela explica: “O Vicente tá culpado, só isso, porque foi num lance com ele que eu me machuquei … A gente trocou mensagem. É problema?” Vicente manda outro audio, se prontificando a ajudá-la se necessário. Ela se distrai com o namorado e não responde.

Vicente fica ansioso pela resposta, Machado (Eduardo Galvão) percebe e o rapaz explica: “É, aconteceu uma parada. A gente tava jogando e, sem querer, eu machuquei a Gabs. Eu tava falando com ela, pra saber como ela tá, mas, de repente, ela parou de responder”. Machado deduz: “Aí, quem ficou machucado foi você? … Filho, eu não gosto de me meter, mas acho que tá na hora de você partir pra outra. A melhor coisa pra curar uma dor de corno é arrumar um outro amor. Veja a sua avó, por exemplo”. Cena prevista para dia 26 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here