Novela “A Dona do Pedaço”: Acabou a amizade! Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não engoliu a história de que Fabiana (Nathalia Dill) recebeu uma herança da madre superiora do convento onde foi criada e que, com este dinheiro, comprou ações da Habitex. No capítulo desta sexta de A Dona do Pedaço as irmãs vão sair no tapa. Vivi Guedes joga na cara da ex-noviça que não acredita em nada que ela lhe disse.

Publicidade
Publicidade

“Você mal fala desta madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar. Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente para abocanhar um pedaço da construtora? É mentira.” Fabiana tira a máscara de boazinha e começa a colocar para fora todo o recalque que guarda desde que reencontrou a irmã. Ela chega a dizer que foi tratada como escrava por Vivi. “Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. ” “Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada. ”

Vivi não deixa barato: “Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica. ” Furiosa, Fabiana dá um tapa na cara da irmã. A digital influencer revida: “Está pensando o que, que pode me bater? Toma. ” A duas partem para a briga e Vivi mostra que é poderosa e dá uma boa lição na irmã falsiane.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade