Novela “Verão 90”: A coisa está feia para o lado dos Ferreira Lima. Depois do golpe milionário de Galdino, a família ficou na pindaíba e todos vão ter que começar a se mexer para colocar comida na mesa, inclusive Quinzinho, que já está à procura de um novo emprego. Por coincidência, ele encontra com Dandara logo depois de sair de uma entrevista. Enquanto conversa com o ex, a dançarina sente uma leve tontura por conta da gravidez. Preocupado, Quinzinho se oferece para levá-la ao médico.

Publicidade
Publicidade

Dandara leva uma bronca da doutora: “Você teve uma leva alteração de pressão, nada grave… Mas talvez seja bom fazer um pouco de repouso. Querem ouvir o coração do bebê?” Quinzinho se assusta com a proposta da médica e pede que Dandara o deixa ficar para o ultrassom. Ela, claro, permite. Logo, os dois começam a ouvir os batimentos. Eles olham um para o outro, emocionadíssimos: “Como o coraçãozinho dele bate forte!”, diz Quinzinho. “Meu filho…”, se emociona Dandara.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.

Publicidade