Novela “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) consegue invadir o celular de Fabiana (Nathalia Dill) e descobre a foto que incrimina Josiane (Agatha Moreira) na morte de Jardel (Duio Botta). Ele encontra a namorada e a questiona: “Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão? … Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu? Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão? Me diz. Eu ainda estou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar”.

Publicidade

Josiane explica: “O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso … Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu. Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu”.

Josiane marca um encontro em um motel e Téo promete apagar a foto. No local, Jô tenta matar o namorado com um picador de gelo. O fotógrafo sobrevive, Jô vai ao hospital, pega o celular com a foto comprometedora e tenta matá-lo novamente. Yohana (Monique Alfradique), policial que trabalha com Camilo (Lee Taylor), chega no quarto de Téo, Jô disfarça e foge. Téo sobrevive e denuncia a namorada à polícia.

Ele conta a Yohana que Josiane tentou lhe matar porque ele descobriu que ela também tinha dado fim à vida de Jardel (Duio Botta): “Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar… Mas eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei que ela tinha mudado… mas ela quis me matar”. Téo entrega outro celular com a cópia da foto para a policial. Yohana leva a Camilo e os dois decidem prender a criminosa.

Logo depois, o delegado orienta a prisão: “Se não for uma prisão autorizada por um juiz, e com todas as precauções… Como não é flagrante, ela sai rapidamente com um habeas corpus. Um bom advogado livra a Josiane”. O promotor consegue uma ordem de prisão e Yohana busca Josiane. A vilã é presa justamente no momento em que está deixando seu quartinho para fugir com Chiclete (Sergio Guizé), que é obrigado por Evelina (Nívea Maria) a ajudar a prima.

Cena prevista para dia 28 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.